Pós Jogo Benevolente

Instantes antes do apito final, lá estava eu, olhando, mas não acreditando... De novo. Se eu tivesse postado logo após o jogo, estaria escrito em letras garrafais: QUE JOGO HORRÍVEL! Ai, LOMBA SEU MANÉ! Estariam lendo aqui que o jogo foi decepcionante e pior que os outros.

Mas será que não é só a minha alma de torcedora emputecida? Agora, mais calma, vejo que sim. Não é pra tanto estardalhaço como fizemos. Se pensarmos de um forma menos calorosa, conseguiremos enxergar que o jogo foi razoável. Longe de qualquer expectativa da torcida, fato, mas não tão abaixo do que vínhamos fazendo. E temos feito um bom trabalho. Tanto tático, físico,quanto emocional e, espero, técnico.

Escutei de tudo após o jogo, mas "Renato jogou muito bem!", "Foi tudo culpa do Lomba", "Luxa não consegue vencer", foram as que mais me assustaram. Renato jogou bem uma ova. Estou a par de que a assistência para o segundo gol foi dele, mas o que o menino errou de passe foi incrível. Ele anda competindo com o Willians.

Quanto ao Lomba, realmente nosso goleiro segurou uma barra muito pesada quando entrou, e fez bem feito. Mas quanto mais nos afastamos da crise, mais parece que ele decresce em técnica e defesas. Infelizmente, o Lomba não me parece evoluir no time. Não acho que ele deva ser vaiado ou retirado do time, mas já não posso mais reclamar do fato da diretoria estar à procura de outro goleiro. Mas ele tem todo o meu apoio.

O que mais me preocupa nesses resultado insípidos não é o rebaixamento, nem a Magnética enfezada, nem mesmo a Sulamericana. É o Luxemburgo. Na verdade, é a culpa que pode vir a recair sobre ele. Diante do número de empates e da falta de um culpado constante, às vezes nos sentimos tentados a culpá-lo. Na verdade, nem eu tenho um pensamento alternativo. Mas se não acreditarmos que o Vanderlei Luxembrugo pode fazer algo por nós. Não sei quem fará.

Bem, não vou citar nenhum bom jogador na partida. Não acho que mereçam. Mas por respeito, também não vou citar como pior quem a maioria grita por aí. Por hoje eu vou conseguir me abster. Por hoje. Não pisem na bola domingo.

Cumprimentos


@SBussi2

3 Response to "Pós Jogo Benevolente"

  1. Ô joguinho ruim viu! Só serviu pro Mengão se enrolar mais no campeonato e ser o time com maior número de empates = 16.
    Não quero mais falar sobre essa pelada.
    Apenas quero dizer que vc arrasou novamente no texto!
    SRN

    Luã Milanês - @luamCRFph

    www.flablogn.blogspot.com
    www.papodehexa.blogspot.com
    www.sourubronegro.com.br

    AF STURT says:

    Afim de uma parceria(torca de links) entre nossos blogs?

    http://confionomengao.blogspot.com/

    SRN!

    diego says:

    aceita parceria?
    visita lá meu blog
    http://mengaohexa.blogspot.com/

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme