Brada, Brada. Custa Usar o Cérebro?!


 Foto de mulher no meu blog só serve pra melhorar o humor. Espero que funcione com vocês também.




Tenho lido posts com conteúdo de extrema falta de educação e respeito. Não acredito que humilhando e demitindo o nosso TÉCNICO iremos ter algo para comemorar. Não dá pra esquecer, que quem apoiou a saída do Rogério foi a torcida, na verdade, quem demitiu ele foi a torcida. Então não temos tanto direito de reclamar. Contratamos o técnico que nos foi possível.E sem discussões de Andrade, por favor. Isso já transcreveu.

Faltar respeito, embora seja algo culturalmente nosso, deve, talvez, ser usado contra o adversário, apontar essa arma para a Gávea é dar tiro no pé amigo. É missão suicida. E tem mais: chega de infantilidade nessa porra. É um tal de 'tira rogério', ' tira patricia', 'tira Zico', 'Tira silas', 'tira a porra toda e joga fora'. Será que ainda não deu pra aprender que isso não tem nos levado para um resultado plausível? Não me pergunte como chegaremos lá, porque eu também não sei. Mas precisamos de criatividade para tentar novos caminhos. E talvez seja isso que o Silas esteja fazendo, procurando novas alternativas porque as antigas não funcionavam.

Não estou defendendo o cara, também não sei o que deu nele hoje. Estou defendendo o bom senso e a cautela. Mas também não sei se vale lutar por essa porra. Meu humor tah meio largadão hoje. Não vou lutar por mais nada além do meu Mengão. Nada mais vale a pena. Então que se foda todo esse barulho que os torcedores estão fazendo por aí, enquanto não aprenderem a se organizar, vai ser só barulho mesmo.


SRN

(@SBussi2)

2 Response to "Brada, Brada. Custa Usar o Cérebro?!"

  1. Chegamos a um ponto de discordância: Silas. Pra mim já deu, quem não percebe a mediocridade do treinador e seu time é cego! SRN

    Imaginei que a galera não fosse concordar. rs. Não acho que trocar de técnico toda hora vá mudar algo. O problema no Fla é estrutural. Silas é cosquinha perto disso.

    Abração Luã!

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme