Post de Emergência: Estilo Amenizador de Iras



Poque a Magnética não há de perdoar.              




Eu soube, coisa de 1 mês, que a situação política na Gávea tava pegando pro lado da Patrícia e do Zico. Mas imaginei que os filhos da mãe, sem vergonhas, fizessem isso por debaixo dos lençóis. Mas não! O filhote de demônio, que se diz flamenguista, escreve abertamente críticas pejorativas em seu blog. O post é antigo, mas foda-se, minha ira não diminuiu com isso.

Está na hora, da Tocida se unir em um só objetivo: defender, acima de tudo, o bem do Mengão.  O que não dá é a cada mau resultado, um grupinho de torcedores ir cornetar o Zicão e a Patrícia. Desunião é dispersão, e pessoas despersas são frágeis. Nós não somos uma torcida frágil. Assumamos a postura que nos é sabida!


"Aqui é Flamengo, vagabundo, tem que respeitar!"



Sei que estou sendo super tendenciosa, me desculpem, é que eu fiquei muito puta. Aqui está o link, para que tirem suas próprias conclusões.


SRN

0 Response to "Post de Emergência: Estilo Amenizador de Iras"

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme