Somos Uma Luz Que Não Produz Sombra

Confesso estar ansiosa para o jogo deste domingo. Fla x Flu , bem, é a maioria esmagadora de oportunidades para tirarmos onda. Mas dessa vez é diferente. Não vamos tirar onda. É. Tirar onda é muito eufemismo para o que vamos fazer. Vamos dar show, e fazer o time de florzinha despencar daquela árvore direto pro precipício. Nossa escalação, ainda humilde, vai fazer o time recalcado do Flu se sentir pequeno, como de fato é.
Não me importa se a estatística diz que o Washington é melhor que o ataque todo do Mengão. Se a massa da nossa torcida fosse tão entendida de matemática assim, não seríamos a Magnética. Como não entendemos dessa baboseira, vamos a campo com o que temos e mostramos muito bem: Raça, Amor, Paixão e 1 jogador a mais. E isso, pode ter certeza, é o que nos diferencia. Ouvir dizer por aí que somos a torcida que nunca cala, que nunca se entrega, que nunca cai.
Escuto isso a cada olhar profundo que me dirigem na rua, sinto isso a cada torcedor que passa vestindo o Manto Sagrado. Vejo que isso está escrito nas entrelinhas rubro-negras da nossa bandeira e vejo isso no DNA do brasileiro."Somos o que há de melhor, somos o que dá prá fazer, o que não dá pra evitar e não se  pode esconder."


E aí Fluminense, vai encarar?!

6 Response to "Somos Uma Luz Que Não Produz Sombra"

  1. Unknown says:

    Muito bom o post. É o espírito pro jogo desse domingo. Acho realmente que o time vai superar todas as expectativas e jogar com muita raça e muita vontade. Vamos dar 120%. Independente disso a torcida tem que comparecer, apoiar o tempo todo e mostrar que somos realmente + 1 jogador.

    Abração,

    Andre Tozzini (@TozzaFla)

    Texto maravilhoso esse, que talento pra escrever! Mengão Sempre, pra cima delas! Hoje é mais um dia pra se emocionar com nosso Fuderoso Flamengo.

    Nyltynho says:

    Muito bom o texto! Parabéns!
    Hoje as florzinhas tem que se contentar
    em chorar e lamentar. Mengão 2x0 na humildade.

    Nyltynho, do FlaBlog

    MARCOS says:

    muito shoow garota , V A M O S F L A M E N GO !!!!

    AMEI!
    Mandou mto bem!

    Obrigada pelos comentário galera. Estamos juntos!


    Coração Sempre Rubro-begro.

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme