Valeu Pela Força Ô Grandão Aí de Cima.



Quando um tá sem saco para escrever, parece que contagia.
O lance é o seguinte: Daqui pra frente a coisa vai ter que andar. O Silas já conseguiu se familiarizar com os caras, esses já estão melhorando a forma física, o azar do demônio já acabou e o Val baiano tá no banco. Pronto, tudo no esquema pra ser diferente.
Não vou falar de escalações que esse assunto já deu. Se eu tivesse vocação prá técnico mandaria meu currículo pro Fla na época do Rogério. Não mandei. Não vai ser na era Silas que eu vou meter os bedelhos.
Grêmio é gatinho dos obedientes para o que vamos encarar daqui pra frente. E vamos encarar de igual pra igual. Reclamaram da minha falta de humildade no texto antes do Fla x Flu. Fechô então. Hoje eu não vou pisar no adversário. Mas fica a dica: perder não é uma opção, aliás, isso nem passou pela minha cabeça. Não sei quem foi que tocou no assunto.
Tá rolando umas entrevistas com a Patrícia, ela me parece honesta e bem disposta. O Zicão nem se fala. Continhas em dia, CT sendo projetado, Autonomia do Futebol voltando à tona. É, a gente tá pra ficar arrumadinho. Tô com fé na parada. O que temos que fazer é ficar de olho no lado político da Gávea e mais do que nunca fechar com o certo. E se Pai Grandão Lá do Céu quiser, tudo vai acontecer diretinho. E Ele quer.

Abração no coração rubro-negro da galera!

0 Response to "Valeu Pela Força Ô Grandão Aí de Cima."

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme