Um Presente e Meio



Que jogo hein, ai coração! Melhor que montanha russa, sem dúvida. Foi um jogo um pouco mais digno de Flamengo. Essa adrenalina, gols no final, gosto muito. Confesso que se fosse para ter uma vitória segura, não assitiria aos jogos.
Semana passada comentei que o ibope todo que o kleberson estava tendo era nada embasado, disse que precisava fazer mais vezes pelo Fla. E o cara provou que não veste o manto a passeio.




Imagino tudo o que se possa falar contra o Silas atualmente, mas é visível e indiscutível que ele nos devolveu a identidade. Nossa raça, nossa vontade de fazer gols. Nossas vitórias de virada(não foi dessa vez). Isso já é o suficiente para ser aplaudido ao fim do jogo. Ele e o resto do time(exceto o alvim) merecem agredecimentos, ainda que seja obrigação um bom desempenho.

Quanto ao Diogo, minha opinião vai contra a maioria. Não acho o cara fantástico. Parece que na hora H ele ainda sente medo. E erra. Tá faltando um pouco mais de confiança.

Mas isso não me interessa agora. Essa rodada me deixou bem alegre. Estamos subindo de posição uma por uma, tá maneiro assim, constante. Mas o que me deixou mais bem disposta, confesso que não foi o Mengão. Foi o Florminese! Não é que foi ultrapassado pelo Cruzeiro?! Nesse momento o Flor se encontra em terceira colocação. Isso vai me render boas risadas essa semana. Deixo aí uma musiquinha pra vcs, fiz com muito carinho pelo Flu, já a foto, desculpa galera, eu só sei mexer no paint! hahaha ^.^




 Cai cai flu flu
 Cai cai flu flu
 Da segunda posição
Não vai não
Não vai não
Não vai não,
Não vai ganhar o Brasileirão!



Abraços no coração rubro-negro da galera!

SRN

0 Response to "Um Presente e Meio"

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme