Alógico, mas tudo bem.



Não acompanhei o jogo na net, nem pude entrar no pc após o empate. Mas hoje percebi uma  revolta de muitos flamenguistas. Para eles o jogo teve gosto de derrota, de submisso.

Bem no início o Vasco realmente estava tendo boas chances de gol, as quais desperdiçou todas. Depois o jogo foi nosso, com uma ou outra possibilidades pra eles. Tiveram a cagada de fazer o gol, fato, mas até isso foi bom pra gente: ajudou a manter um bom nível de futebol durante um tempo, nesse momento teve menos porradaria.

O vasco é um time de merda. Quem joga no estilo faz 1 gol e segura o resto, é merda. Dos medíocres e medrosos pra pior. E qual é o problema que Magnética tem?! Quem se liga neles? Muito sem lógica isso... Eu não to super feliz, mas só porque não ganhamos. Nós fizemos uma boa partida, tentamos, e conseguimos em muitos momentos, impor o nosso jogo, corremos pra caramba! Mas foi tanto que eu suava sentada numa cadeira. Acredito ser essa a nossa forma média de jogar. Já vimos show contra o Inter e o poço durante muito tempo, agora é hora de manter um padrão. Eu fico legal com isso e dou o maior apoio.

Às vezes me parece que boa parte da nossa torcida ainda está numa vibe muito tensa, muito cheia de cobranças e perigos. Galera...Se liberta! Que parada é essa de ficar contando pontinho? Mesquinhando resultado? Isso não pertence à gente. O Fla vem jogando bem. Vamos todos (torcedores, os jogadores vão treinar com o Luxa em tempo integral mesmo) para uma praia vazia(aí vai encher bastante, né...?), deitar na areia e tomar uma agua de côco. Só na tranquilidade...Relaxa...

É tudo nosso.


@SBussi2

5 Response to "Alógico, mas tudo bem."

  1. Tozza says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

    Jogamos melhor e não vencemos pq eles tiveram um pouco de sorte. E eu não quero relaxar, esse ano não dá pra relaxar com o Flamengo. Porra de tomar água de coco, tem que ter adrenalina!
    E não acho que o gol do Vice foi bom pra gente.
    SRN

    Tozza says:

    Stephanie,

    como alguns falaram em omissão e time sem sangue na primeira etapa, pensei diferente. Nao vi isso nao. Não vi omissão, não vi "banho-maria". Vi o Vasco melhor na marcação no início. Quando o Luxa acertou a marcação só deu Flamengo. O problema do meio campo sem criatividade e o Leo Moura num dia ruim e sobrecarregado, o time fica sem saida.

    Depois com a entrada do Pet, Diogo e Marquinhos o time ficou com mais criatividade a partiu pra cima. Se tivessemos mais 10 minutos viraríamos o jogo.

    Grande beijo

    Luã,

    Não acho q o time, no 1o tempo, tenha jogado em banho-maria. Acho sim que o PC colocou 1 jogador flutuando nas costas do Leo e sem o apoio do Correa, que nao jogou, ficou prejudicado. Sem ele como desafogo e um meio campo inoperante a saida ficou complicada.

    No mais gostei do segundo tempo. Nao acho que o Wellinton ou a zaga tenham comprometido. Ele deu azar em tentar cortar o cruzamento.

    Vamos matar os Gambás na 4a. e sermos felizes

    Abracao

    Andre Tozzini - Tozza
    Twitter: @TozzaFla
    E-mail: tozzafla@gmail.com
    Gtalk: tozzinifla@gmail.com
    Blog: flablogn.blogspot.com

    hahahahaha! Adorei seu comment Luã! Isso aí, põe ordem nessa porra!

    Verdade, o gol deles não foi bom pra gente. Ta certo. Errei né, desculpa.


    Abração querido ^.^


    @SBussi2

    Concordo em partes..
    Mas a situação não é tranquila não.
    Não com relação ao rebaixamento.. isso não existe pra gente..
    Mas por uma vaga na Sulamericana.. que fica mais complicado.
    Vamos enfrentar outros times pequenos daqui pra frente..
    E teremos as mesmas dificuldades mesmo com um jogador a menos?
    Assim não pode.. Assim não dá!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme