Pós Jogo - Mesmo Placar, Mas Outra Visão

    Esquisito ver isso vazio...



Eu estava no estádio. E é incrível como a nossa percepção sobre o jogo muda. Somos capazes de acompanhar completamente pelo lado tático, técnico, e emocional.

Já haviam me perguntado o que tinha achado do jogo. Bem, acredito ser unânime que no primeiro tempo nós não jogamos bem. Em alguns momentos até conseguimos equilibrar o jogo, mas o controle não esteve em nossas mãos ou pés. Nos falta visão de jogo, talvez por eu ser muito severa nesse ponto. Nosso time parece não tentar jogadas improvisadas, mas isso também vem da falta de um homem de criação. Podemos reclamar de zagueiros, atacantes, técnico, mas grande e massiva parte do nosso problema estaria resolvido com um, nada além de um, jogador criativo. Em certos momentos do jogo, queria tanto ver a plaquinha subinto e dizendo que quem entrava em campo era o Cristiano Ronaldo. Rs. Pobre de mim. E do meu time.

Mas quem não tem leão, caça com rato. E no segundo tempo parace que resolvemos nos ajeitar. Esse Marquinhos está fazendo por onde receber elogios, deu muita garra e possibilidades de jogo. A bola frequentemente abria pelo lado lado dele, e menos pelo do Léo. Aliáis, Leo. Gosto muito de você, mas hoje, vou ter que criticá-lo. Em dois momentos ele teve a possibilidade nítida e óbvia de chutar a gol, mas não o fez. Tirando essas situações de perplexidade e indignação da torcida, houveram outros mais sutis que o Léo poderia ter feito a diferença no placar. Deixando de lado seu medo da área, nosso lateral continua sendo o jogador que busca as jogadas e cria, dentro do possível, boas oportunidades para o time.

Diogo eu não vou citar. Ah! Mas o muleque fez gol. Eu só descobri agora. E ainda sim, não vou citá-lo. Quando procurar jogar com mais competência eu procuro dar um espacinho  no meu Word pra ele.
Saí do jogo com uma sensação parecida com a do jogo do Vasco. "Mais 10 minutos e virávamos" , pois é time, mas vocês tem que aprender que só tem 90 minutos pra jogar. Luxa do coração, ensina isso pra eles.


Cumprimentos pelo grande Dia do Flamenguista, já já eu posto uma homenagem pra gente ^. ~


@SBussi2

8 Response to "Pós Jogo - Mesmo Placar, Mas Outra Visão"

  1. Nyltynho says:

    Jogo foi foda.
    Acho que um empate não foi TÃO ruim não.
    Mas, que foi foda, ah foi.
    Éramos pra termos ganho.
    Mas, paciencia. Hoje temos que comemorar.
    #FelizDiaDoFlamenguista

    @NyltynhoCrf

    Bruna says:

    Tbm só fui descobrir q o Diogo fez o gol qnd cheguei em casa kkkkkkkkkkkk Engenhão é mt incompetente kkkkkk Faço das minhas, suas palavraas, afinal estavamos juntas la ne kkkkkkkkkk MAS A TORCIDA É SEMPRE A MAIS LINDA!

    Linda como um todo, né Bru? Porque indivudualmente o bagulho é doido. HAHA! ^.^

    Muito bem Bussi, é fato que a noção de quem assiste o jogo no estádio é diferente de quem está em casa sentadão no sofá. Por isso tenho algumas discordâncias. Pra começar, o time não teve criação no primeiro tempo porque Luxemburgo barrou o quarto homem de meio campo, que seria o responsavel pela armação. Seria no caso o Kleberson, mas ele entrou com Diogo, que jogou no ataque o tempo inteiro. E a principal falha foi aí, ele precisava voltar, mas só ficava aberto pelas pontas revezando funções no ataque com o Deivid e o Drogbinha. Diogo não tem caracteristica de armação, ficou provado ontem. E o que o Deivid fazia no bico esquerdo da área o tempo todo????
    Em relação ao Marquinhos, foi até bem. Mas precisa melhorar muito, de vez em quando acerta um bom passe, mas abusa nas tentativas de lançamento. Já o Leo Moura eu acho que foi bem normal dentro das suas caracteristicas, cobertura e velocidade. Nunca foi um cara que bate pro gol sempre que tem chance, como vc disse: medo de área (kkk).
    No mais é isso aew minha filha!
    Abração e Feliz dia do Flamenguista!

    Luã Milanês - @luamCRFph

    Gostei do jogo do Diogo, mas acho q 3 atacantes é muito! E pra mim, o Marquinhos já era tirular a muito tempo se não fosse a bronca com o Vitória! Lembro como se fosse hj quando ele marcou 4 gols no primeiro treino dele na gávea! Ele joga muito, e tem um ótimo cruzamento! Eu colocaria:
    Lomba, Galhardo, Wellington, Angelim, Saba(Jorbson),Maldonado,Léo Moura, Marquinhos, Renato, Diego, Diogo... Usando o meio em Losango(no segundo tempo colocaria o Pet no lugar do Renato).
    O Luxa tah fazendo um ótimo trabalho, mas jah tô cansado de empatar!
    Eu sei que não podemos chegar tão longe, entaum minha meta é passar do Vasco. Campeão da Série A não pode fikar atrás do Campeão da Série B.!

    Jogo? Teve jogo?!
    Feliz dia do Flamenguista!!!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ¬¬" #$%@&*%$%#$@@@$$%$%!!!

    O problema desse time do Flamengo por muito tempo sempre foi o meio campo de criação. e não estou falando só desse ano, estou falando de vários anos,lógico que com exceção do ano passado que contamos com a 'sorte' do Petkovic render mais do que o esperado.. Digo sorte não pelo fato dele não ter pontêncial, isso ele tem de sobra, mas digo pelo fato dele já está com a idade avançada e nos seus 2 ultimos clubes antes do Flamengo, não havia rendido o esperado. Ano passado rendeu e o time cresceu e muito com isso.

    O mal planejamento desse ano, fez com que a diretoria achasse que o petkovic a qualquer momento poderia voltar a ser o pet de 2009, mas infelizmente não voltou, como já era o esperado.

    O Flamengo sem criação, fica limitado, as jogadas ficam muito dependente dos laterais, que sempre são visados e os tecnicos adiversários sempre colocam gente nas costas deles, como foi o caso do tite colocando o Roberto Carlos e o Rezalessandro nas costas do Léo e do Pigmeu.

    Enfim, fica a lição, ano que vem o Flamengo precisa planejar e contratar um homem pra ser a ligação entre o meio e o ataque.

    Esse ano vamos continuar fazendo gols com alternativas que temos.

    E pra mim, o marquinhos pelo menos esse ano tem que ser titular.
    na lateral esquerda dazendo igual o Everton fez ano passado ou então o que eu acho mais interessante, é colocando ele no meio e botando o renato para fazer o terceiro homem de meio campo.


    SRN :)

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme