É Uma Loucura Esse Nosso Amor




Fazendo minha inspeção diária nos blogs flamenguistas, pude perceber que a grande maioria detém uma confiança na nossa vitória hoje. Torcedor do Fuderosão é algo muito doido mesmo. A gente perde, se fode todo, empata pra caralho, estamos na honradísssima décima quarta posição com inúmeros desfalques, mas se você perguntar pro mulambo quem vai ganhar do Internacional hoje o cara até se sente ofendido.

 É Lógico que é o Mengão! Quem mais poderia ser?!


Verdade. Quem mais poderia ser? Com nosso Manto Sagrado em campo, jogando em casa, com o Vazião lotado de camisas 12, e mais alguns milhões no ranger dos dentes em frente à TV, quem mais poderia ganhar hoje? Técnico novo, aliáis, vale ressaltar, é O Luxemburgo, emocional renovado, coração tomando um rumo. Quem, além do Flamengo, poderia vencer hoje? O maior, o mais querido do Brasil, com a maior torcida do mundo! Me diz você:  Quem vai ganhar hoje?

4 Response to "É Uma Loucura Esse Nosso Amor"

  1. Flw tudo irmã! Quem mais poderia vencer senão o maior de todos? Tu humilha nos textos! Mengão Sempre #SRN

    Que mané humilho! Só no sapatinho irmão... E esse é dedicado a você. Curta, o mérito é todo seu manolo!

    Meus alegres cumprimentos!

    @SBussi2

    Realmente.. perguntar pra um rubronegro quem vai ganhar hoje.. é quase uma ofensa.
    Jamais daremos mole pros sacis do sul..
    3 a 0 com gols do Drogbinha e Angelim!!!

    Hj terá Maracanã no Engenhão.. e creio que será uma vitória tranquila.. como há mto tempo não acontece.. msm com os desfalques..
    Essa foderosa iminente eterna arrancada, terá início hj!

    Fé!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    Tozza says:

    Stephanie,

    Belo post, mas eu so tenho um nome pra isso. AMOR.

    Quando se ama sempre se acha que o melhor está por vir :)

    Grande beijo e parabens pelo blog hoje e sempre.

    Andre Tozzini - Tozza
    Twitter: @TozzaFla
    E-mail: tozzafla@gmail.com
    Gtalk: tozzinifla@gmail.com
    Blog: flablogn.blogspot.com

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme