Eu Sumi, O Luxa Veio e OVal Fez Gol

Aí eu tive que voltar para comentar. Foi mal aê galera que fecha comigo, estou trocando de net e isso está me trazendo problemas... E mais de uma semana sem respirar Flamengo já estava me deixando sem vida. Mas foda-se o mundo porque hoje eu voltei para escrever sobre o nosso Fuderosão!
Como estou atrasada, vou fazer um back up estilo fast food:

Adeus Silas, nunca achei que você fosse a causa de nossos problemas, mas sua postura não me deixou pensar que fosse a solução.

Bom dia, boa tarde, bom jogo Luxa! Não aposto nada em você, mas isso é problema meu. Coração rubro-negro e currículo show de bola, tem muito a fazer pelo Mengão. Faça tudo que puder, eu vou estar na sua cola, torcendo para que dê tudo certo, sempre.

Nossa Cinderela Baiana desencantou, mas continua matando mosquisto. E em resposta ao Pet, que havia dito que o Val Baiano perdeu a virgindade, pois bem, ele fode mal, hein!

Sobre o empate contra o Avaí, não fiquei satisfeita. Léo expulso e uma cambada sem jogar contra o Inter. Além de que, se o treinador pensou que fazer dois gols no início e segurar o jogo fosse funcionar, espero que tenha percebido que isso aqui é Flamengo, segurar jogo não funciona,amigo. É sempre em frente.

É nesse pique que eu fico por aqui: como quem lê um conto de fadas onde o príncipe Luxa chegou e desencantou a princesa baiana, agora, eu aguardo o final feliz, que vem se Deus quiser. E Ele quer.


Meus Cumprimentos Rubro-Negros no Coração da Nação



@SBussi2

3 Response to "Eu Sumi, O Luxa Veio e OVal Fez Gol"

  1. Tbm andei sumidinho! mas tô de volta!
    Tudo mudou, tudo...
    agora vamos esperar a subida!

    @leons2thais
    www.papodehexa.blogspot.com

    "E em resposta ao Pet, que havia dito que o Val Baiano perdeu a virgindade, pois bem, ele fode mal, hein!"

    Pet tá podendo falar mesmo não. Ele tem andado apagadão em campo. Sempre entra no segundo tempo, quando todo mundo tá meio cansado já, mas não rende o esperado. Só lhe resta a bola parada mesmo.

    Tem o termo "zagueiro zagueiro", né?
    Pois bem.. Luxa é um "treinador treinador".
    Ele é competente, possui vasto conhecimento, tem postura, sabe se impor e tudo com muita simplicidade. Só com 30 minutos de papo ele já mudou as coisas.
    Barrou Diogo, Deivid, Angelim, Jean..
    Sabe Val Baiano é mais eficiente que o Deivid pq fica na área, como um cone.
    PORRA! O QUE ADIANTA UM CENTROAVANTE DE TÉCNICA QUE FICA EM TUDO QUE É CANTO, MENOS NA ÁREA???!!! Um cone é mais eficiente que o Deivid, afinal.. a bola poderia bater no cone e entrar. Por isso Luxa apostou no Val.

    Luxa é foda, Val Baiano tá foda e daremos uma arrancada foda!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)
    www.flamanolos.blogspot.com

    Sumidinho aki também! hahahah Todos nós, mas o que importa é sempre falar do Flamengo! E nada melhor que ler um texto novo da Stephanie! SRN

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme