Para Estudar

Essa semana andei conversando sobre o projeto de Autonomia do Futebol no CRF e as mudanças necessárias para esse acontecimento. Cheguei à conclusão, confesso que óbvia, de que com informações sobre o assunto, o nível de nossas opiniões se elevaria mais e nossos protestos e debates seriam mais embasados.

Por isso, trago a vocês uma matéria do José Maria Sobrinho, ex vice-presidente de planejamento do Fla e um dos idealizadores da Autonomia do Futebol.
E deixo à disposição também, para quem ainda não leu, o link com o Projeto de Autonomia do CRF na íntegra.

Aproveitem, o que é Flamego merece ser divulgado e opiniões embasadas merecem ser escutadas. Por isso, deixem seus comentários sobre as mudanças programadas para o Fla.

Meus Cumprimentos,

@SBussi2

1 Response to "Para Estudar"

  1. É um assunto muito delicado, porque Flamengo é poliesportivo com soberania em diversos esportes ao longo desses 114 anos. Mas o futebol é o "carro-chefe" desse gigante. Precisaria ser feito um Estatuto digno e Flamengo.
    O maior absurdo é o futuro do Flamengo ser decidido por 700 pessoas. Cadê a Nação nisso???
    Todo torcedor que tiver 5 ingressos comprados no ano das eleições e tiver vestindo o Mando, poderia ter direito ao voto. Seria justíssimo!
    Mas isso seria um tiro no pé desses bandidos da Gávea.
    Toda a Nação deveria se ler esses textos pra entender melhor no que consiste a Autonomia.

    Como disse uma vez, com a saída do Zico, descobrimos qual é o nível das pessoas que "cuidam" do nosso Clube. Deus escreve certo por linhas tortas e, mais do que nunca, o Galinho nos mostrará isso tudo num belo poema escrito em vermelho e preto, assinado por um gênio e idealizado por 35 milhões de apaixonados.

    To confiante que essa vitória chegará!
    Zico Presidente em 2012, o ano da mudança!

    ********************
    @RenatoCroce
    www.flamanolos.blogspot.com

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme