Nasce De Novo e Troca De Time



À sugestão do Muhlenberg, fui dar uma olhada no blog do Inter. Rs, tadinhos. Quem ficou na reta foi uma bloggueira com cara de indefesa, juro que pegei leve porque deu pena. Para os que tiverem menos dó que eu, o link está aí.

A pobrezinha tentava explicar que o que tinha de errado com o Inter ora era a falta de entrosamento ora era o ataque, ou a defesa, ou o técnico. Ficou desesperada, começou a choramingar, como os adversários do Fla fazem bem, dizendo que nossa torcida não respeita o suposto time campeão que são. Ah galera, aquilo me tocou, me senti inundada numa benevolência, aí tive que deixar um comentário no estilo fica tranquila pra ela: O problema do Inter é que ele não é o Flamengo. Só isso, querida. Mais nada.



Fiz mal?


@SBussi2

6 Response to "Nasce De Novo e Troca De Time"

  1. Ela queria aparecer e apelou.
    Não acredito que ela realmente acredite nisso tudo.

    Ela disse que somos invejosos e que perseguimos o Inter, blá blá blá..
    O que ela não sabe é que marcou um gol contra dos mais lindos! Ela representa a torcida do Inter num espaço extremamente popular, portanto, deveria ter conhecimento e postura de campeão. Afinal, eles ganharam uma Libertadores esse ano, né?

    Quer criticar o time do Flamengo e a torcida? Fique à vontade, contanto que tenha argumentos fortes! Porque nós somos uma Nação de 35 milhões de apaixonados e terá que ter peito pra bancar o que disse diante de todos eles.


    *****************
    @RenatoCroce (Alexi Lalas)
    http://flamanolos.blogspot.com/

    hahahahahah O problema do Inter é que eles, na nossa casa, tremem.

    Simples assim!

    Comentário sinistro! Mandou Bem revigorou a moça legal e também foi bem realista com ela!
    Mandou muito bem!

    SRN

    @jonesferro

    Essa mulher, além de sem noção, é covarde!
    Ela não aceitou nosso comentário no blog dela.
    Ridícula! É o q eu disse:

    "Quer criticar o time do Flamengo e a torcida? Fique à vontade, contanto que tenha argumentos fortes! Porque nós somos uma Nação de 35 milhões de apaixonados e terá que ter peito pra bancar o que disse diante de todos eles."

    Vagaba das mais podres!

    Certamente! Não tem peito metafórico para enfrentar a Magnética do Twitter.

    Deixa ela. Perdeu já.

    Que humilhação hein? Quem não for Flamengo que se dane!
    Faz isso não manola! asauhsuasahsuash

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme