E Quem Foi Que Disse Que Eu Não Escrevo Pros Vascaínos?



Como falou nosso querido bloggueiro Muhlenberg, "está aberta a temporada de caça ao bacalhau!" Uma semana pra gozar nosso 3x0 contra o Inter na cara do Vice. Uma semana pra fazer o coadjuvante do Rio se sentir o último dos times. A semana perfeita para colocar o nosso rei interior no navio deles, começar a pular e cantar loucamente até afundar aquela merda de barco da época de Cabral. Aliáis, já deu a hora de se aposentar né Vascão?! Como espera se mover contra 12 jogadores em campo com um bote velho desses? Mas nós somos maneiros, emprestamos um pedacinho do nosso futuro museu pra vocês. Na seção de agradecimentos pelos títulos.

E fica tranquila mulambada, eles já estão peidando na farofa já. Virei para um amigo vascaíno e convidei-o para assistir ao jogo. "Não, não... O Vasco tá mal, perdeu pro rubro-negro do interior lá" Esses meus amigos não-flamenguistas nunca vão me deixar esculachá-los em pleno estádio? Que desprazer!

Mas tudo bem, tem problema nao, né?! A gente tem o pré-jogo, o jogo, o pós, o passado e o futuro para mostrar que o Fuderosão não tem esse apelido à toa.

Não é obrigação do Mengão ganhar, mas é bom que o faça. Pelo menos, a certeza de que vou me orgulhar de assistir o jogo, eu tenho. Nosso espírito está voltando, nossa personalidade está tomando forma novamente. Parabéns pra gente.

Ah! Já ia me esquecendo! Um abraço sincero em você, vascaíno que está lendo meu blog, e uma cuspida na cara também, mas metaforicamente, claro! Se não seria desrespeito, né?

Abração rubro-negros! Domingo só vai dar a gente!

SRN




 (@SBussi2)

5 Response to "E Quem Foi Que Disse Que Eu Não Escrevo Pros Vascaínos?"

  1. Pedro says:

    Vou me deliciar assistindo a Caravela do Amor caçando urubus...Agora que só nos faltam 5 pontos, nada melhor que um clássico com a favela! Saudações Vascaínas aos nobres fregueses!!!

    Peidando na farofa! kkkk Como todo mundo está dizendo, o bacalhau já está de molho! É o bonus stage do campeonato, são 3 pontos garantidos! Mais uma vez parabéns pelo texto. Abração

    Para o Viceíno do 1º comentário! Cara, nem vou discutir com vc, freguês tem sempre razão. Mas só digo 1 coisa, parabéns pela série B. Só vcs tem afinal!
    E enfia as Saudações Vascaínos no seu cú

    . says:

    "Não é obrigação do Mengão ganhar, mas é bom que o faça. Pelo menos, a certeza de que vou me orgulhar de assistir o jogo, eu tenho. Nosso espírito está voltando, nossa personalidade está tomando forma novamente. Parabéns pra gente." [2]

    Sério.. eu ia comentar, mas preciso falar mais nada depois dessa.

    SRN

    ***********************
    @RenatoCroce
    @FlaManolos

    Guilherme says:

    =D passei aki so pra deixa o coment de q texto ta otimo pra variar =D
    beijo sbussi2

Postar um comentário

Fiquem à vontade.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme